Viagem para New York

New York

A NRF é a maior feira varegista do mundo, onde reúne empresarios de vários setores e países. Ela é realizada a mais de 100 anos em NYC, com o intuito de reunir e discutir as principais tendências e rumos do setor varejista.

Viagem para Las Vegas

Franchise Paris:

Franchise Expo Paris é a feira anual internacional que desde 1981 apresenta as marcas francesas e internacionais que procuram reunir, lançar ou desenvolver sua linha de franquicias. A Exposição está dirigida tanto a líderes de mercado como às novas fórmulas. Hoje Franchise Expo Paris é o salão de referência para conhecer a situação econômica atual na França e no resto do mundo, junto com as últimas tendências no mercado.

Viagem para Las Vegas

Womex:

A WOMEX é uma grande oportunidade de networking para os empreendedores do setor musical. O evento reúne empresas e formadores de opinião do mundo inteiro que buscam novidades e oportunidades de negócios. Participam representantes de festivais, de distribuidoras e de plataformas inovadoras no mercado da música, além de casas de shows, centros culturais, editoras, agentes, selos e imprensa internacional.

Viagem para Las Vegas

Nace Vegas:

A associação nacional para a restauração e os eventos, a associação a mais velha e a maior da restauração no mundo, abrangem todos os aspectos da indústria de restauração.

Viagem para Las Vegas

NRA:

A NRA Show 2015 apresentará conteúdos para todos os tipos de gestores e profissionais ligados à alimentação fora do lar. Desde grandes redes até pequenos empreendimentos e chefs independentes podem aproveitar a programação. Otimização de processos, manipulação de alimentos, sustentabilidade, vendas e marketing e tecnologia são alguns dos tópicos contemplados.

Viagem para Las Vegas

EXPO MILÃO:

Em 2015, a Exposição Universal será realizada em Milão, Itália, com a proposta de ser não apenas uma exibição mas também um processo de participação ativa de 144 países em torno do tema Alimentando o Planeta, Energia pra a Vida (Feeding the Planet, Energy for Life). O objetivo é promover o debate sobre como nutrir o planeta de forma sustentável, justa e saudável, promovendo as identidades culturais.